quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Comprei,testei e não gostei!

Boa noite lindonas.

No post de hoje vou mostrar para vocês produtos que não foram aprovados por mim,lembrando que com vocês podem variar ok?

Sempre quis ter aquelas paletas 3D,pois algum tempo atrás algumas blogueiras estavam usando,comprei então a 3D da Jasmyne.


Não gostei muito pois tem algumas cores que não tem a cor da paleta mesmo,parece que mudam quando passa para a pele. Outra coisa é que fica muito difícil para esfumar, e quando você fica muito tempo com ela,ela começa a acumular.

Ficou a desejar. (ps:esse produto ganhei de presente,não sei quanto custou!)
Porém,a embalagem me encantou! 



 Outro produto que não curti foi esse batom laranja,que comprei em lojinha de xing-ling.
 A marca se chama ''Horneda'' , mas também não os culpo pela qualidade do batom,pois custou 1 real!
 Para pegar a cor, você tem que passar muito ele,aí sim fica em um tom meio coral/rosinha.

Como eu não sei passar delineador,comprei esses delineadores adesivos na esperança que iriam me salvar,mas não foi isso oque aconteceu.
 Na cartelinha vem 4 pares em diferentes modelos.Mas para por,é impossível pois parece que ele não gruda e depois fica soltando.
 E não é certinho a forma do olho,isso que é ruim. Não me lembro muito bem mas paguei cerca de 10 reais nesse produto. 


Uma decepção: lápis da Avon que não pega a cor.Semana passada,comprei um lápis beje da Avon para passar na linha d'água(que fica super fofo), acontece que,quando você vai passar,a cor não transfere no lápis para a pele.

Para conseguir essa cor,esfreguei muito,mas muito mesmo! Vocês até percebem que ele ainda não ficou no tom que está no bastão do lápis.
Recadinho para a Avon,melhorem a pigmentação,poxa :'( 


Beijinhos..